Frete grátis para todo o Brasil | 4% off à vista | 4x sem juros no PIX | Em até 12x no cartão

Visto que contamos com produtos importados e nacionais em nosso catálogo, faz-se importante você, cliente, estar ciente de como funcionam cada forma de envio que disponibilizamos pra você no seu checkout, a fim de evitar escolhas erradas e/ou desinformadas. Apesar dessa página informativa, o método de envio de cada item está especificado e explicado na descrição do mesmo, assim como no momento de seleção do tipo de frete no checkout.

  • PARA PRODUTOS OFICIAIS IMPORTADOS (produtos que estão 'Álbuns e DVDs', 'Lightsticks', e 'Goodies'):

K-PACKET: forma de envio padrão usada para produtos importados diretamente da Coréia do Sul. Frete isento de despacho postal e com baixa probabilidade de cobrança de tarifas aduaneiras pela Receita Federal. O prazo de entrega é de 15-30 dias úteis após a postagem, e o rastreamento é atualizado de forma completa, ou seja, notifica todas as etapas do percurso da encomenda.

OBS: A cobrança de possíveis tarifas aduaneiras, por mais que as chances de ocorrerem via K-Packet sejam mínimas, caso ocorram são de responsabilidade do cliente e o pagamento é obrigatório, sendo o não pagamento motivo para que os Correios retornem a encomenda ao país de origem, acarretando na cobrança de um novo frete para que seja reenviado.

EMS: modalidade expressa oferecida pelos Correios para objetos com mais de 2kg. Raramente usada na K-Line Store, de fato apenas para itens unitários que ultrapassam 2kg e não são possíveis de serem enviados via K-Packet (como, por exemplo, a versão Standard do "PROOF" do BTS). O prazo de entrega é, em média, 3-5 dias úteis após liberação da Receita Federal. Há alta probabilidade de cobrança de tarifas de importação de 60% do valor declarado na encomenda. O prazo de entrega pode variar mediante feriados.

 

  • PARA PRODUTOS NACIONAIS (produtos que estão no menu 'Pronta-Entrega'):

REGISTRO MÓDICO: forma de envio mais econômica, onde o valor varia conforme o peso do produto e não pela distância do trajeto. Possui prazo de entrega maior em comparação as duas outras formas abaixo. No seu rastreio, só há três atualizações: Objeto postado; Objeto saindo para entrega ao destinatário; e Objeto Entregue. Não é possível acompanhar todos os movimentos da encomenda.

PAC: forma de envio intermediária e a segunda mais rápida, com valor variável conforme peso e dimensão do produto e distância do trajeto. O rastreio é detalhado e informa todas as atualizações de movimentação da encomenda.

SEDEX: forma de envio expressa, com valor variável conforme peso e dimensão do produto, distância do trajeto, e ainda mais cara devido a eficiência da entrega. O rastreio também é detalhado e informa todas as atualizações de movimentação da encomenda.

O prazo de entrega para todos os tipos de envios descritos acima serão informados no check-out, pois variam de local para local. Em caso de adquirido algum item que esteja em pré-venda, o prazo exibido no site em dias úteis passa a conta à partir da data de lançamento do produto em questão.

 

  • PARA PRODUTOS DE CEG (COMPRA EM GRUPO):

Na compra em grupo (CEG), o valor pago durante a compra do produto no site é apenas do item em si. Os valores posteriores como: frete internacional, taxa aduaneira e frete nacional são cobrados durante a movimentação do pacote, conforme forem cobrados pelas instituições responsáveis.

FRETE INTERNACIONAL: envio feito dos Estados Unidos pro Brasil através da forma mais econômica e expressa disponível na distribuidora utilizada. O valor do frete é dividido pela quantidade de itens presentes na caixa e cobrado individualmente a cada participante. O código de rastreio é compartilhado para que todos possam acompanhar o trajeto da caixa até o nosso escritório. 

TAXA ADUANEIRA: tarifa cobrada ou não pela Receita Federal e paga através do site dos Correios pela nossa equipe. O valor também é dividido pela quantidade de itens presentes na caixa e cobrado individualmente a cada participante. Pode haver isenção da taxa.

FRETE NACIONAL: envio feito do nosso escritório para o endereço final do cliente via PAC ou SEDEX. Diferente das cobranças anteriores, essa é feita individualmente pois o valor do frete varia dependendo de cada localidade. 

 

 

Mais dúvidas? Entre em contato conosco!

Twitter: @StoreKLine

Instagram: @store.kline

WhatsApp: (21) 97099-2787

E-mail: [email protected]